Workprint

Contato

Área Restrita

TERCEIRIZAÇÃO DE IMPRESSÃO

TERCEIRIZAÇÃO DE IMPRESSÃO

O sistema revolucionário outsourcing através de suas ferramentas está permitindo que as grandes corporações possam dar maior atenção à inteligência de seu negócio, liberando assim, os seus melhores profissionais a aplicarem seus talentos em projetos de elevado valor estratégico para a própria empresa, transferindo desta forma a responsabilidade de algumas tarefas antes realizadas por estas pessoas para serem complementadas e desempenhadas por empresas especializadas.
 
A WORKPRINT com sua estrutura de profissionais qualificados e certificados, em parceria com os maiores e renomados fabricantes no mundo de impressão e softwares de gerenciamento, promove e gerencia através de uma consultoria totalmente gratuita o projeto de reengenharia de impressão, oferecendo a solução ideal para sua empresa, tendo como foco principal o resultado econômico e satisfatório nos custos de impressão, cópia, fax e scanner tornando-os transparentes, aumentando a eficiência, incrementando a qualidade, alinhando estrategicamente todos os processos com novas tecnologias e novas práticas de trabalho, deixando-os mais ágeis e, sobretudo fundamentando nosso compromisso na satisfação total de nossos clientes.

 

REDUZA SEU CUSTO DE IMPRESSÃO MELHORANDO A QUALIDADE!!!
 
O QUE É OUTSOURCING?
 
É a utilização de recursos terceirizados nas atribuições que não fazem parte das atividades primárias de uma empresa.
 
QUAL É O FOCO?
 
Aumento da velocidade de processamento das impressoras;
 
Sigilo  do  documento  impresso através de senha (confidencialidade);
 
Recursos avançados de  impressão;
 
Atualização tecnológica do parque de impressoras;
 
Qualidade de impressão (Color e P&B);
 
 Aumento da velocidade de impressão;
 
Soluções digitais em cópias, impressões, fax, scanner.
 
 
QUAIS OS BENEFÍCIOS DO OUTSOURCING DE IMPRESSÃO?
 
Redução dos custos de impressão;
 
Aumento da produtividade fim da empresa;
 
Redução de fornecedores;
 
Controle total dos processos de impressão;
 
Manutenção e suporte padronizados;
 
Troca dos custos fixos por variáveis;
 
Eliminação das compras de insumos;
 
Fim da depreciação dos equipamentos;
 
Gerenciamento remoto das impressoras;
 
Redução do TCO “Total Cost Of Ownership” (Custo de Propriedade);
 
Operação pró-ativa (Maior disponibilidade de impressão);
 
Treinamento e reciclagem permanente aos usuários.

 

CONSULTORIA TÉCNICA
 
METODOLOGIA
 
1º FASE: LEVANTAMENTO EM CAMPO
 

Iniciamos nosso trabalho através de entrevistas junto aos usuários das respectivas áreas, colhendo informações das atuais práticas de trabalho, analisando desta forma, não somente os modelos de cada equipamento (inventário), bem como, verificando todas as dificuldades de impressão Encontradas do ponto de vista do usuário.

 
2º FASE: CONSOLIDAÇÃO
 
Consiste no planilhamento e análise das informações coletadas, determinando assim, o volume e custo de impressão atual. Com base nestes dados elaboramos uma nova situação, adequada às necessidades dos diversos setores da empresa, com a implementação de novas tecnologias.
 
3º FASE: VALIDAÇÃO
 
Nesta etapa faremos a validação de todos os processos, que mostrará o desenho técnico, a volumetria e os custos atuais com suprimentos, manutenção, help desk, logística e atualização do Parque, sendo utilizado o “razonete” como ferramenta primordial para apuração e demonstração dos custos consolidados.
 
SLA (SERVICE LEVEL AGREEMENT)
 
S L A é um documento formal, negociado entre as partes, na contratação de um serviço geralmente incluso em um contrato, e tem por objetivo especificar níveis aceitáveis para o serviço proposto, onde deve conter parâmetros mensuráveis, os quais o provedor de serviços irá atender.

A WORKPRINT em todos os seus projetos de tecnologia aplica rigorosamente a metodologia   S L A para todos os seus contratos, visando o conforto total para os seus clientes e a sua própria segurança, tratando de uma forma precisa e transparente a metodologia e métricas que serão utilizadas para a aferição dos serviços executados.
 
ALOCAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA
 
A WORKPRINT na modalidade outsourcing oferece aos clientes soluções on-site no suporte a sua plataforma tecnológica, através da alocação de profissionais nos serviços de gerenciamento de impressão. A WORKPRINT com a sua equipe própria de profissionais altamente capacitados versados nas tecnologias e ambientes de desenvolvimento mais modernos, garante resultados que agreguem vantagens e benefícios as necessidades reais de seus clientes.
 
DESCRIÇÃO E FUNÇÃO DE NOSSOS PROFISSIONAIS
 
Gerente de Contas
 
Ponto focal de relacionamento com o cliente
Reuniões mensais com o cliente (sugestões de melhorias)
Apresentação de relatórios gerenciais
 
Coordenador de site:
 
Administração do software de gerenciamento de impressão
Controle e gestão dos suprimentos (logística)
Supervisão e acompanhamento dos chamados técnicos
Emissão e análise de relatórios gerenciais
 
Runners:
 
Distribuição e retirada de serviços
Troca de toner e abastecimento de papel
Treinamento aos usuários e multiplicadores
Conservação e avaliação dos equipamentos
 
GERENCIAMENTO DE IMPRESSÃO (ACCOUNTING)
 
O Outsourcing de impressão disponibiliza um serviço de bilhetagem (accounting) por centro de custo, permitindo a identificação e tarifação do usuário de acordo com a utilização. Através de um sistema automatizado, as impressões são monitoradas e contabilizadas, tornando capaz a geração de relatórios gerenciais contendo o nome do usuário, impressora utilizada, data, hora, quantidade de páginas impressas, custos e outros, consolidando essas informações a um ou vários centro de custos, podendo assim, extrair diversos relatórios de forma extremamente simples.


 


« voltar

PROCURE O PRODUTO IDEAL PROCURE O PRODUTO IDEAL
CONSTRUA SEU PROJETO CONSTRUA SEU PROJETO
Voltar ao topo
NEWSLETTER

Cadastre-se para novidade

ENDEREÇO

R. Antônio Bastos, 123 - Vila Bastos, Santo André - SP, 09040-220
Fone: (11) 4432-2500
Whatsapp: (11) 98513-0551 | (11) 98290-5337

Agência de Marketing em Santo André