Workprint

Contato

Área Restrita

SOLUÇÕES DE BACK OFFICE

Gerenciamento de documento, fluxo de trabalho e impressão para empresas.
 
As operações de back office são a espinha dorsal dos negócios. Elas são os mecanismos que suportam o modo como os negócios são realizados. Não é uma tarefa fácil manter todos os processos de confiança da sua empresa funcionando corretamente.
De todas as coisas que podem reduzir a eficiência do back office, o trabalho administrativo está no topo da lista. Operações como: contas a pagar, recursos humanos e gestão de custos - até mesmo tarefas básicas de escritório, como impressão e digitalização - podem ser rapidamente enterradas pela enxurrada de papéis.
 
As soluções de back office da Lexmark revigoram as rotinas diárias. Elas ajudam você a fazer mais em menos tempo e com menos recursos. Os benefícios se materializam rapidamente como documentos e o conteúdo de negócios são rapidamente direcionados para o lugar certo, no momento certo; você controla como, quando e onde deseja imprimir; e o seu fluxo de trabalho realmente começa a fluir de novo.
        
Soluções de Back Office
 
Processamento de faturas

Melhore o fluxo de capital através da automação das contas a pagar. Digitalize e anexe faturas facilmente em um fluxo de trabalho para aprovação, processando e sincronizando com o seu software de ERP e de contabilidade.
 
Recrutamento e Contratação
Reduza o trabalho administrativo ao capturar eletronicamente informações sobre entrevistas, cartas de oferta, cartões de identificação, formulários de benefícios e outros documentos de contratação, disponibilizando-os instantaneamente dentro de seu software de RH.
 
Processamento de despesas
Capture digitalmente recibos de viagens e outras despesas, ligando-os automaticamente aos relatórios do seu software financeiro e reunindo informações extras para melhorar a precisão.
 
Liberação de impressão
Crie um ambiente confidencial de impressão e imagens, oferecendo a conveniência do recurso pull printing. A contabilidade de documentos integrada permite que você monitore as atividades por dispositivo e usuário de cada local.


« voltar

PROCURE O PRODUTO IDEAL PROCURE O PRODUTO IDEAL
CONSTRUA SEU PROJETO CONSTRUA SEU PROJETO
Voltar ao topo
NEWSLETTER

Cadastre-se para novidade

ENDEREÇO

R. Antônio Bastos, 123 - Vila Bastos, Santo André - SP, 09040-220
Fone: (11) 4432-2500
Whatsapp: (11) 98513-0551 | (11) 98290-5337

Agência de Marketing em Santo André