Workprint

Contato

Área Restrita

BILHETAGEM DE IMPRESSÃO

A bilhetagem de impressão é uma estratégia utilizada por diversas empresas com o objetivo de reduzir custos e principalmente, gerenciar os gastos com impressão na organização. A bilhetagem funciona através de um software que ao ser implantado, é capaz de fornecer diversos relatórios importantes para a corporação, como dados do centro de custos, a produção de cada impressora e informações de como cada usuário está utilizando o equipamento.
Com esta técnica, a empresa poderá saber quais são as máquinas mais utilizadas, por quem são usadas, se os funcionários aproveitam a impressora de forma adequada e apenas quando é necessário, além de evitar desperdícios. Através das informações fornecidas pelo software, a empresa terá um controle maior das impressões por meio de relatórios e terá a possibilidade de distribuir cotas adequadas para cada usuário.
A bilhetagem também contribui para a sustentabilidade, já que este controle é uma forma de conscientizar sua equipe sobre a importância de imprimir apenas o que for necessário. Além disso, o gerenciamento de impressão é uma forma de melhorar a eficiência e rapidez das impressões, já que o volume de documentos impressos será menor.
Atualmente, várias empresas já utilizam a bilhetagem e o resultado é positivo, pois traz melhorias em todo o processo de impressão e economia, já que existe este controle e dependendo do caso, limitações e restrições por usuário.


« voltar

PROCURE O PRODUTO IDEAL PROCURE O PRODUTO IDEAL
CONSTRUA SEU PROJETO CONSTRUA SEU PROJETO
Voltar ao topo
NEWSLETTER

Cadastre-se para novidade

ENDEREÇO

R. Antônio Bastos, 123 - Vila Bastos, Santo André - SP, 09040-220
Fone: (11) 4432-2500
Whatsapp: (11) 98513-0551 | (11) 98290-5337

Agência de Marketing em Santo André